Automação de Marketing
O uso de ferramentas para automatizar algumas etapas permite que seu processo de vendas e marketing funcione no tempo certo, economizando tempo e dinheiro. Independentemente do tamanho da sua empresa, temos uma ferramenta de automação de marketing que funcionará para você.
Forneça Informações para seus Visitantes e Construa Relacionamentos
Com a automação de marketing, você pode manter seus clientes profundamente engajados com conteúdo e comunicação contínua – independentemente do tamanho da sua empresa – sem sobrecarregar e pressionar demais a sua equipe.
Menos Tarefas Repetitivas Resulta em mais Foco Estratégico
Quando você libera a sua equipe de marketing das tarefas operacionais, ela consegue focar mais na parte estratégica do trabalho. Isso não apenas melhora a produtividade, como também as possibilidades de identificar formas para se comunicar e se destacar no mercado.
Menos Tarefas Repetitivas Resulta em mais Foco Estratégico
Quando você libera a sua equipe de marketing das tarefas operacionais, ela consegue focar mais na parte estratégica do trabalho. Isso não apenas melhora a produtividade, como também as possibilidades de identificar formas para se comunicar e se destacar no mercado.
Integração entre Marketing e Vendas
Sua equipe de marketing captura leads e sua equipe de vendas os nutre. Com a automação de marketing, podemos ajudar as duas equipes a trabalhar de forma estruturada, com feedbacks aprimorados e melhor comunicação.
Você Sabia?
Que a automação de marketing permite que você otimize e padronize os processos de captação leads e melhora a performance da sua equipe? Confira abaixo, alguns resultados obtidos:
14,5%
Do aumento de produtividade da equipe de vendas e 12% redução nas despesas gerais de marketing
77%
Dos usuários de automação de marketing viram um aumento nas suas conversões
71%
Das empresas estão usando automação de marketing – e as que não estão, planejam usar
67%
Das empresas que utilizam automação, superam seus concorrentes
Fazemos mais do que Automação de Marketing
Ter um planejamento efetivo de automação de marketing é apenas um componente da sua estratégia de marketing digital. Você não construiria uma casa sem alicerce; o mesmo acontece com o marketing digital. Se você quiser ver os resultados de seus esforços digitais, considere as outras táticas.
Geração de Leads
Crie oportunidades para aumentar suas vendas
Reputação Online
Tenha um relacionamento de confiança com seus clientes e prospects nas redes sociais
Reconhecimento de Marca
Ajude seus prospects e clientes a encontrar sua empresa na internet
Otimização de Site
Melhore a experiência do usuário no seu site e aumente o número de visitas e leads
Fale conosco hoje mesmo
Preencha o formulário que entraremos em contato para conversarmos sobre estratégias de Marketing Digital.
Até breve!
Vamos falar de automação de marketing
“O trabalho da WSI Digital Box superou todas as expectativas e nos ajudou a conseguir resultados sólidos. Em um único mês, nós conseguimos um número de leads 4 x maior do que todo o ano anterior. Com muito profissionalismo, dedicação e excelente atendimento, a empresa ofereceu soluções para engajar nosso público de forma criativa e inovadora”
Frederico Schlottfeldt Brandão, Comunicação WWF Brasil