Desenvolvimento do Comprador Ideal |
Podemos ajudá-lo a identificar quais são os perfis dos compradores de seus produtos e serviços. Porque toda a comunicação que a empresa faz com o mercado, seja relacionada a vendas e marketing, deve ser estruturado diretamente para quem compra.
Comunicação Assertiva
Comece avaliando detalhes sobre as características do seu público-alvo. Quais são os seus interesses? Quais são suas histórias e nível educacional? Quais são suas necessidades? Que desafios eles enfrentam? As respostas a essas perguntas ajudarão você entender seus clientes e melhorar a sua comunicação com o mercado.
Busque dados no CRM
Analise detalhadamente informações atuais e passadas dos clientes para identificar comportamentos de compras e tendências sobre eles. Busque dados e veja como é o engajamento com o seu conteúdo antes de entrar em contato, como preferem interagir com você e quanto tempo levam para fazer uma compra.
Busque dados no CRM
Analise detalhadamente informações atuais e passadas dos clientes para identificar comportamentos de compras e tendências sobre eles. Busque dados e veja como é o engajamento com o seu conteúdo antes de entrar em contato, como preferem interagir com você e quanto tempo levam para fazer uma compra.
Acesse o seu Time de Vendas
Pergunte à sua equipe de vendas quais são principais características dos compradores. Entenda o que os motiva, quais são suas aspirações e comece a apontar as características principais de duas ou três personas mais comuns do seu público-alvo.
Você Sabia?
As empresas que adotaram as personas dos consumidores, desde o início, mostram aumentos significativos na eficácia de todo o seu processo de marketing. Veja algumas estatísticas interessantes que revelam a importância do uso das personas:
2-5x
O uso das personas tornou os sites de 2 a 5 vezes mais eficazes e fáceis de usar.
2x
As empresas que excederam as metas de receita e lead têm duas vezes mais chances de usar personas.
900%
O uso das personas aumentou a duração das visitas na web em 900%!
7x
As organizações de alto desempenho têm 7 vezes mais chances de atualizar suas personas nos últimos 6 meses.
Fazemos mais do que Desenvolver Personas
Descrever as personas dos seus compradores é apenas um componente da sua estratégia de marketing digital. É um ótimo começo, mas se você quiser ver os resultados de seus esforços digitais, precisará incorporar as personas em todos os aspectos de sua estratégia de marketing digital
![](https://wsidigitalbox.com.br/wp-content/uploads/2020/01/global-lead-gen.png)
Geração de Leads
Crie oportunidades para aumentar suas vendas
![](https://wsidigitalbox.com.br/wp-content/uploads/2020/01/global-online-reputation-300x254.png)
Reputação Online
Tenha um relacionamento de confiança com seus clientes e prospects nas redes sociais
Reconhecimento de Marca
Ajude seus prospects e clientes a encontrar sua empresa na internet
![](https://wsidigitalbox.com.br/wp-content/uploads/2020/01/global-web-design-300x221.png)
Otimização de Site
Melhore a experiência do usuário no seu site e aumente o número de visitas e leads
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Até breve!
Vamos falar sobre personas
“O trabalho da WSI Digital Box superou todas as expectativas e nos ajudou a conseguir resultados sólidos. Em um único mês, nós conseguimos um número de leads 4 x maior do que todo o ano anterior. Com muito profissionalismo, dedicação e excelente atendimento, a empresa ofereceu soluções para engajar nosso público de forma criativa e inovadora”
Frederico Schlottfeldt Brandão, Comunicação WWF Brasil