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 E-mail Marketing

Quando a comunicação é feita de forma correta, o e-mail marketing pode funcionar significativamente e é também uma das táticas mais efetivas para engajar-se com o seu público durante a jornada do compra.

Consiga as Permissões de E-mail desde o Início

Regulamentos mais rígidos sobre privacidade de dados definitivamente impactaram as melhores práticas de e-mail marketing. Podemos ajudar a garantir que você esteja capturando as entradas adequadas e atenda as exigências da Lei de Proteção de Dados (LGPD).

Segmente o Disparo de E-mails

Se você está enviando o mesmo e-mail para todos os seus clientes, provavelmente não está obtendo os resultados desejados. Segmentar seu banco de dados com base no comportamento, dados demográficos, histórico dos leads e dos compradores, possibilita alcançar a pessoa certa no momento certo.

Segmente o Disparo de E-mails

Se você está enviando o mesmo e-mail para todos os seus clientes, provavelmente não está obtendo os resultados desejados. Segmentar seu banco de dados com base no comportamento, dados demográficos, histórico dos leads e dos compradores, possibilita alcançar a pessoa certa no momento certo.

Foque o seu E-mail Marketing nos Objetivos da Empresa

Toda a atividade realizada no marketing precisa   estar estruturada. Gerar novos leads, converter vendas, educar ou criar relacionamentos com os clientes. Tenha os seus objetivos em mente para que você consiga saber se teve sucesso.

Você Sabia?

Toda a atividade realizada no marketing precisa  estar estruturada. Gerar novos leads, converter vendas, educar ou criar relacionamentos com os clientes. Tenha os seus objetivos em mente para que você consiga saber se teve sucesso:

300 Bi

300 bilhões é a quantidade diária de disparos que será realizada até 2020

1:38

O ROI para e-mail marketing é alto: para cada dólar gasto, o retorno médio é de US $ 38 dólares

61%

Dos consumidores prefere ser contactado por marcas via e-mail

40x

Mais eficaz que o Facebook e o Twitter na aquisição de novos clientes

Fazemos mais que E-mail Marketing

Possuir um planejamento eficaz de como utilizar o e-mail marketing é apenas um componente da sua estratégia. Você não construiria uma casa sem o alicerce; o mesmo vale para o marketing digital. Se você quer ver resultados a partir dos seus esforços digitais, você precisa pensar além da caixa de e-mails.

Geração de Leads

Crie oportunidades para aumentar suas vendas

Reputação Online

Tenha um relacionamento de confiança com seus clientes e prospects nas redes sociais

Reconhecimento de Marca

Ajude seus prospects e clientes a encontrar sua empresa na internet

Otimização de Site

Melhore a experiência do usuário no seu site e aumente o número de visitas e leads

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Preencha o formulário que entraremos em contato para conversarmos sobre estratégias de Marketing Digital.

Até breve!

Vamos falar de e-mail marketing

    Temos o compromisso de proteger sua privacidade. Para mais informações, consulte nossas Políticas de Privacidade e Cookies. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

    “O trabalho da WSI Digital Box superou todas as expectativas e nos ajudou a conseguir resultados sólidos. Em um único mês, nós conseguimos um número de leads 4 x maior do que todo o ano anterior. Com muito profissionalismo, dedicação e excelente atendimento, a empresa ofereceu soluções para engajar nosso público de forma criativa e inovadora”
    Frederico Schlottfeldt Brandão, Comunicação WWF Brasil