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Marketing de Conteúdo

A comunicação é mais eficiente quando você ajuda a sua audiência a entender como sua empresa pode colaborar. Essa construção possui algumas etapas como aprendizado sobre os produtos e serviços, reconhecimento da necessidade, consideração e decisão de compra. Podemos construir a jornada de compra de seus clientes.

Crie Conteúdo que Transmita sua Mensagem

Sua empresa existe porque existem pessoas que procuram seus produtos ou serviços. Crie conteúdo que fale especificamente com seu público-alvo. Eles se conectarão mais à sua empresa.

Descubra que Tipo de Conteúdo seu Público está Buscando

O conteúdo pode ser transmitido de diversas maneiras. Se alguém lhe dissesse que queria ver um bom filme, você lhes daria um livro? Interaja com seu público por meio de vários formatos, eles vão te adorar por isso.

Descubra que Tipo de Conteúdo seu Público está Buscando

O conteúdo pode ser transmitido de diversas maneiras. Se alguém lhe dissesse que queria ver um bom filme, você lhes daria um livro? Interaja com seu público por meio de vários formatos, eles vão te adorar por isso.

Atualmente é a principal ferramenta de interação com seu público. Através de um conteúdo estrategicamente elaborado, a empresa é capaz de educar o público e gerar autoridade no mercado. O que resultará em credibilidade e confiança, pilares para que cada vez mais seguidores se tornem promotores da sua marca.

Crie o Conteúdo que Conquiste o seu Público

Você sabe como e por que sua empresa agrega valor às pessoas? Use esse conhecimento para criar conteúdo que aborde os pontos problemáticos de seus clientes e forneça respostas para as perguntas que eles têm. Seu público deseja se conectar com uma empresa que o entenda.

Você Sabia?

Construir uma jornada que ajude seu público não é algo que você deve fazer apenas se tiver tempo. O marketing de conteúdo funciona e aqui estão algumas estatísticas para comprovar:

3X

O marketing de conteúdo recebe três vezes mais leads do que Google Ads.

47%

Dos compradores visualizam entre 3 e 5 partes do conteúdo antes de se envolver com um representante de vendas.

55%

Dos profissionais de marketing dizem que a criação de conteúdo de blog é sua principal prioridade de marketing de entrada.

96%

Dos consumidores B2B desejam conteúdo com mais informações de líderes de opinião do setor.

Fazemos mais do que Marketing de Conteúdo

Planejar um conteúdo de marketing eficaz é apenas um componente da sua estratégia. Você não construiria uma casa sem alicerce; o mesmo acontece com o marketing digital. Se você deseja ver os resultados de seus esforços digitais, precisa pensar além do seu site.

Geração de Leads

Crie oportunidades para aumentar suas vendas

Reputação Online

Tenha um relacionamento de confiança com seus clientes e prospects nas redes sociais

Reconhecimento de Marca

Ajude seus prospects e clientes a encontrar sua empresa na internet

Otimização de Site

Melhore a experiência do usuário no seu site e aumente o número de visitas e leads

Fale conosco hoje mesmo

Preencha o formulário que entraremos em contato para conversarmos sobre estratégias de Marketing Digital.

Até breve!

“O trabalho da WSI Digital Box superou todas as expectativas e nos ajudou a conseguir resultados sólidos. Em um único mês, nós conseguimos um número de leads 4 x maior do que todo o ano anterior. Com muito profissionalismo, dedicação e excelente atendimento, a empresa ofereceu soluções para engajar nosso público de forma criativa e inovadora”
Frederico Schlottfeldt Brandão, Comunicação WWF Brasil

Vamos falar sobre seus marketing de conteúdo

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