Desenvolvimento do Comprador Ideal |
Podemos ajudá-lo a identificar quais são os perfis dos compradores de seus produtos e serviços. Porque toda a comunicação que a empresa faz com o mercado, seja relacionada a vendas e marketing, deve ser estruturado diretamente para quem compra.
Comunicação Assertiva
Comece avaliando detalhes sobre as características do seu público-alvo. Quais são os seus interesses? Quais são suas histórias e nível educacional? Quais são suas necessidades? Que desafios eles enfrentam? As respostas a essas perguntas ajudarão você entender seus clientes e melhorar a sua comunicação com o mercado.
Busque dados no CRM
Analise detalhadamente informações atuais e passadas dos clientes para identificar comportamentos de compras e tendências sobre eles. Busque dados e veja como é o engajamento com o seu conteúdo antes de entrar em contato, como preferem interagir com você e quanto tempo levam para fazer uma compra.
Busque dados no CRM
Analise detalhadamente informações atuais e passadas dos clientes para identificar comportamentos de compras e tendências sobre eles. Busque dados e veja como é o engajamento com o seu conteúdo antes de entrar em contato, como preferem interagir com você e quanto tempo levam para fazer uma compra.
Acesse o seu Time de Vendas
Pergunte à sua equipe de vendas quais são principais características dos compradores. Entenda o que os motiva, quais são suas aspirações e comece a apontar as características principais de duas ou três personas mais comuns do seu público-alvo.
Você Sabia?
As empresas que adotaram as personas dos consumidores, desde o início, mostram aumentos significativos na eficácia de todo o seu processo de marketing. Veja algumas estatísticas interessantes que revelam a importância do uso das personas:
2-5x
O uso das personas tornou os sites de 2 a 5 vezes mais eficazes e fáceis de usar.
2x
As empresas que excederam as metas de receita e lead têm duas vezes mais chances de usar personas.
900%
O uso das personas aumentou a duração das visitas na web em 900%!
7x
As organizações de alto desempenho têm 7 vezes mais chances de atualizar suas personas nos últimos 6 meses.
Fazemos mais do que Desenvolver Personas
Descrever as personas dos seus compradores é apenas um componente da sua estratégia de marketing digital. É um ótimo começo, mas se você quiser ver os resultados de seus esforços digitais, precisará incorporar as personas em todos os aspectos de sua estratégia de marketing digital
Geração de Leads
Crie oportunidades para aumentar suas vendas
Reputação Online
Tenha um relacionamento de confiança com seus clientes e prospects nas redes sociais
Reconhecimento de Marca
Ajude seus prospects e clientes a encontrar sua empresa na internet
Otimização de Site
Melhore a experiência do usuário no seu site e aumente o número de visitas e leads
Fale conosco hoje mesmo
Preencha o formulário que entraremos em contato para conversarmos sobre estratégias de Marketing Digital.
Até breve!
Vamos falar sobre personas
“O trabalho da WSI Digital Box superou todas as expectativas e nos ajudou a conseguir resultados sólidos. Em um único mês, nós conseguimos um número de leads 4 x maior do que todo o ano anterior. Com muito profissionalismo, dedicação e excelente atendimento, a empresa ofereceu soluções para engajar nosso público de forma criativa e inovadora”
Frederico Schlottfeldt Brandão, Comunicação WWF Brasil