Estudo de Caso WSI
Indústria da Saúde e Bem Estar
Fundada em 1997, a Clínica da Mama é a maior e a primeira especializada em saúde da mama no Brasil.
Seu desafio
Sua alta reputação não vinha sendo percebida online, e estavam perdendo clientes para clínicas novas e outras mais ineficientes. Precisavam também crescer o número de consultas para equilibrar seus investimentos recentes em novas tecnologias.
Solução WSI
Montamos um site otimizado e responsivo, fizemos links patrocinados, anúncios em display e trabalhamos o SEO para melhorar o seu posicionamento online e aumentar a confiança de seu público alvo.
Solução WSI
Montamos um site otimizado e responsivo, fizemos links patrocinados, anúncios em display e trabalhamos o SEO para melhorar o seu posicionamento online e aumentar a confiança de seu público alvo.
Resultados
O tráfego do site quase duplicou e o número de leads (exames, consultas e esclarecimento de dúvidas pelo site) aumentou, contribuindo diretamente para o crescimento de receita.
Seja um dos nossos felizes clientes
Se você está procurando ajuda com marketing digital e é inspirado na história da Clínica da Mama acima, entre em contato conosco.
Compartilhe as suas informações de contato e um dos nossos Especialistas em Marketing Digital WSI acompanhará a sua solicitação e agendará um horário que melhor funcione para você para realizarmos uma rápida discussão.
Estamos ansiosos para conversar com você!